top of page

O que você fez pelo seu sonho hoje?



Essa foi a pergunta que levamos para o Festival Feira Preta em 2019.

Nossa intenção era provocar uma reflexão nas pessoas sobre o quanto nos mobilizamos para diversas coisas e compromissos, enquanto nossos objetivos muitas vezes acabam ficando no final da lista de prioridades.


Os sonhos são os maiores direcionadores de energia. Por eles, você é capaz de mover céus e terras, mas também pode desistir e desacreditar com a mesma rapidez.

Lembro-me nitidamente de uma empreendedora que tocou no meu ombro e disse: "Eu estou aqui!". Fiquei sem entender por alguns segundos, até que ela completou, dizendo que havia mobilizado recursos financeiros para estar em uma das maiores feiras de afroempreendedores da América Latina.


Ela tinha toda razão. O principal ponto é fazer algo pelo nosso sonho, seja realizar pequenas ações ou grandes movimentos. O simples fato de anotar seu sonho e desenhá-lo um pouco melhor já é um passo para acreditar e estruturar possibilidades para o futuro.


Já ouvi tantas pessoas dizerem que não tinham sonhos, o que me dói profundamente. É como se tivéssemos perdido um pouquinho da possibilidade de existir em um futuro grandioso.


Por isso, se você chegou até aqui, tem uma missão: envie este conteúdo para uma pessoa que você ama e peça para ela escrever seu maior sonho.

Precisamos romper narrativas e reconstruir histórias, isso é cuidar das suas finanças pessoais, isso é educação financeira.


O que eu fiz pelo meu sonho hoje?

Escrevi um texto no BLOG para colocar meus maiores planos no mundo! Seguimos fortalecendo!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page